No jogo em que homenageou seu ex-ídolo Baiaco, o Bahia goleou a seleção da cidade de São Francisco do Conde, no interior do estado, por 6 a 1. O destaque da equipe de Candinho foi a dupla de ataque reserva, Marcelo Nicácio e Nilson, que entraram no segundo tempo, quando a partida registrava o placar de 2 a 1 favorável ao tricolor. Eles levaram a equipe à goleada. Baiaco integrou uma equipe do Bahia, que ganhou o heptacampeonato baiano.
Esse foi a primeiro amistoso do Bahia, neste ano, e serviu de treinamento para a equipe tricolor que vai disputar o Campeonato Baiano. Baiaco recebeu uma placa comemorativa do jogo das mãos do presidente de honra e conselheiro do Bahia, Paulo Maracajá.
Sem alguns titulares – o volante Jair, que está servindo à Seleção Olímpica Brasileira, o lateral Daniel, na seleção Sub-20, o zagueiro Marcelo Souza, contundido, e Calisto, Robson e Geraldo, que deixaram o clube – o técnico Candinho colocou em campo para o início do jogo um time misto. Atuaram os recém-contratados Marcos Paulo, Marcelo Silva e Cláudio, além de alguns juniores.
A formação que começou o jogo foi esta: Émerson; Fabiano, Valdomiro, Accioly e Marcos Paulo; Marcelo Silva, Bebeto Campos, Luís Alberto e Danilo; Cláudio (Marcelo Nicácio) e Nonato (Nilson). Nilson (2), Marcelo Nicácio, Nonato, Luís Alberto e Danilo fizeram os gols do Bahia.
Lancepress
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.