O Bahia, por meio da assessoria de imprensa, divulgou nota oficial nesta sexta-feira, negando que tenha acertado a transferência do atacante Nonato para o Atlético Mineiro.
Entrevistado, o presidente do clube, Marcelo Guimarães, reafirmou que nenhuma jogador é invendável. Porém, disse que é improcedente a informação da venda de Nonato.
Marcelo Guimarães deixou claro que o Bahia não aceita emprestar o artilheiro para algum clube do futebol brasileiro. Para fora do país, no entanto, topa.
O advogado Antonio Gustavo, sócio da Antoniu´s Assessoria, que administra a carreira do jogador, revelou que alguns clubes brasileiros estão interessados no centroavante. Gustavo também faz contatos com equipes européias na esperança de definir a saída de Nonato do Bahia.
Na mesma nota distribuída à imprensa, a direção do Bahia nega interesse no zagueiro Elói, que já deixou tudo apalavrado com o Figueirense, de Santa Catarina, no volante Tácio, ex-Vitória, e no atacante Robson Luís, que jogou o primeiro semestre de 2002 pelo Vitória e tem passe preso ao Morella, do México.
O presidente do Paysandu, entrevistado na Rádio Excelsior, nesta sexta-feira, revelou que o Bahia tentou, há 15 anos, as contratações do volante Sandro, do lateral-esquerdo Souza e do meia Jóbson.
“Conversei com Maracajá (Paulo, conselheiro do clube) e como não houve retorno acredito que não haja mais interesse”, disse Arthur Tourinho, presidente do Paysandu.
Gazeta Esportiva
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.