Depois de surpreender no BA-Vi, escalando o time com dois homens de criação, parece que Zetti tomou gosto pela coisa e deve repetir a dose contra o Santa Cruz. Sem poder contar com Guaru, suspenso (além do reserva Ernane, servindo à Seleção Brasileira Sub-20), o técnico tinha tudo para utilizar uma formação mais conservadora, porém demonstrou durante a semana que, com o garoto Jajá em boa fase, o Bahia vai jogar com três atacantes.
Se confirmar o discurso, a entrada do ex-júnior pode implicar em outra alteração além da saída do volante Neto: a troca de Badé por Luciano Amaral na lateral-esquerda. A explicação é que este seria mais marcador que o primeiro, deixando a equipe com melhor equilíbrio.
O Tricolor possui uma dúvida de última hora. Marcos Vinícius, que cumpriu suspensão no clássico, não tem retorno certo hoje. O lateral-direito não treinou ontem, com problemas dentários, e pode ficar fora. Neste caso, Paulinho segue entre os onze.
Garantida mesma é a volta de Reginaldo à zaga, depois da ausência por suspensão no sábado passado. Após o excelente desempenho no BA-Vi, Luís Alberto, Jair e Wellington foram mantidos, assim como o beque Gabriel. Ao lado dos prováveis titulares, incluindo as indefinições nas alas, Zetti relacionou para a concentração o goleiro Márcio, o zagueiro Fernandão, os apoiadores Magno, Cícero e Elias, além dos atacantes Jales e William.
Correio da Bahia & A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.