Resultado anormal? Todos sabemos que não. O frágil time do Bahia, com Guaru como maior destaque, na vaga de Robert, foi derrotado por 3 a 2 para seu “co-irmão”, a Catuense, no jogo-treino disputado nesta quarta-feira, no campo principal do Fazendão. Mas para alívio da equipe de Hélio dos Anjos, os portões do CT estavam fechados, e elenco e diretoria não sentiram a ira da torcida – o que certamente acontecerá no domingo, na estréia do Estadual.
Devidamente fardados (os anfitriões de camisa tricolor e calção azul), os adversários se equilibraram na etapa inicial, utilizando os atletas que devem atuar no dia 16. William marcou para o Esquadrão, que ficou no 1 a 1. A formação foi a mesma do coletivo de ontem: Márcio, Paulinho, Fernandão, Allyson e Bruno; Neto, Ari, Luís Alberto e Guaru; William e Potiguar.
Em seguida, entraram Emerson (Márcio), Índio (Bruno), Alemão (Fernandão) e Marquinhos Alagoano (Potiguar); depois Elias (Paulinho), Gustavo (Neto) e o atacante Paulinho (William). A Catuca, que também mexeu, cresceu no gramado e terminou ganhando o primeiro teste da temporada 2005. Luís Alberto anotou o segundo gol do Bahia.
O técnico José Carlos Amaral escalou o “Bem-te-vi” com Vinícius, Fabinho, Osmar, Cléverton e Kel; Neto, Fumaça, Serginho e Cascata; Jamaica e Ednei. Carlos Vilanova foi o árbitro do amistoso, tendo como assistentes Vanildo Soares e Cléribe Rocha.
Leia também: Hélio, sobre o treino: “O objetivo foi alcançado”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.