é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão de Aço pronto para receber Carcará

Notícia
Historico
Publicada em 23 de março de 2011 às 12:07 por Da Redação

A manhã desta quarta-feira, no Fazendão, marcou o último treino antes do jogo do dia seguinte, contra o Atlético de Alagoinhas, em Pituaçu.

A atividade, disputada sob muita chuva, teve o tradicional recreativo e depois um ensaio de cobranças de faltas e escanteios.

O atacante Rafael não desceu para o campo, com um cansaço muscular, mas não preocupa para a partida. Idem para o volante Hélder, que treinou somente na sala de musculação, poupado devido às condições pesadas do gramado.

Assim, a equipe deverá ser a mesma da estreia na segunda fase, domingo, no empate em Vitória da Conquista, apenas com a troca do lateral direito Marcos, suspenso, pelo garoto Gabriel.

Procurado pelos jornalistas, o meia Tressor Moreno comentou sua expectativa para o confronto: ” Eu tive muita dificuldade no último jogo, pela forte marcação e pelo gramado, que foi o pior que já joguei. Espero que em Pituaçu, que tem um ótimo campo e com o apoio da nossa torcida, possamos vencer e agradar nosso torcedor”.

O atacante Robert também falou: “Tentei me adaptar ao gramado de Conquista, mas não consegui e fiz a pior partida da minha carreira. Mas estou tranquilo, pois tenho a confiança do técnico e dos meus companheiros. Assim que fizer os gols, o torcedor também vai me apoiar”.

Com dois jogos seguidos em casa, o técnico Vágner Benazzi pediu mais tranquilidade para a galera na arquibancada: “A gente tem de ter paciência. Se o torcedor não nos ajudar nesse aspecto, vai apenas ajudar a confiança do adversário. Precisamos do nosso torcedor”.

As grandes novidades na relação de concentrados foram os meias Zezinho e Maranhão. O primeiro causou polêmica por ter ficado de fora do último jogo, mas se adiantou em dizer que era apenas vontade de jogar. Já o segundo vem se destacando nos coletivos e conquistou nova chance. Chamou atenção a ausência de Lucas, único lateral direito de origem disponível. Confira a lista completa:

Goleiros – Omar e Tiago
Lateral esquerdo – Dodô
Zagueiros – Thiego, Titi e Nen
Volantes – Marcone, Hélder e Boquita
Meias – Ramon, Tressor Moreno, Camacho e Zezinho
Atacantes – Robert, Rafael, Gabriel, Maranhão e Jones

Leia Também
Ingressos à venda para confronto ante Atlético
Benazzi reconhece falhas e pede ajuda da torcida
Coletivo disputado com Gabriel e Dodô nas laterais

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes