Acabou 0 a 0 o primeiro amistoso da Era Luís Carlos Cruz no Bahia. O Tricolor sentiu a falta de ritmo de jogo e entrosamento, além de perder alguns gols. Isso, contra um time que terminou o Campeonato Intermunicipal em 14º, perdendo na terceira fase para Conceição do Coité por 3 a 0.
No fim, o empate deste domingo, em Euclides da Cunnha, foi considerado justo pelo treinador, que aproveitou o confronto e testou 18 jogadores. O ponto positivo foi a vontade. “Em nenhum momento deixamos de buscar o resultado, de cumprir as determinações táticas. Claro que falta muita coisa, mas vamos evoluir. A meta é estar pronto somente na estréia do Estadual”, disse Cruz.
A prefeitura local preparou uma grande festa para a partida. O público prestigiou e lotou o estádio. Aproximadamente 3.500 pessoas estiveram presentes. O jogo encerrou a intertemporada do Bahia na cidade.
O Esquadrão formou com Márcio Carlinhos, Josemar (Jaílson) e Pereira (Ernane); Marcus Vinícius, Jair (Quintino), Dudu, Rodrigo (Anderson) e Jean (Apodi); Jean Michel (Rogério) e Rony (Luís Eduardo).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.