Com participação efetiva do novo e estreante técnico, Mauro Fernandes, o Bahia reagiu na segunda etapa, marcou dois gols e evitou a derrota para o Poções, no Heraldo Curvelo. No final, o 2 a 2 acabou tendo gosto de vitória.
No primeiro tempo, o Bahia foi rídiculo. O Poções aproveitou e fez 2 a 0, gols de Kena e Joabe.
Depois de ver o time atuar, Mauro fez uma análise do desempenho da equipe e a modificou. Alterou o posicionamento, a postura tática e os jogadores. O lateral-direito Marcos Vinícius, o atacante Marcel e, principalmente, o meia Danilo Rios, entraram e deram uma nova cara ao Tricolor.
Mais ousado e ofensivo, o Bahia foi com tudo para cima do Poções e diminuiu a desvantagem aos 13 minutos. Rafael Bastos chutou, o goleiro deu rebote e Ávine diminuiu a desvantagem foi o segundo gol dele na competição.
O tento animou o time, que continuou em cima e foi recompensado. Aos 34, Danilo Rios cobrou falta, ninguém cortou e a bola morreu no fundo das redes. Era o empate.
O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, em Feira de Santana, para enfrentar o Fluminense, pela quarta rodada do returno. A delegação retorna para Salvador na madrugada deste domingo e se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Fazendão.
Jornal da Mídia
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.