A delegação do Esquadrão de Aço retornou a Salvador logo após o jogo contra o Palmeiras e aproveitou o domingo livre para folgar. Em compensação, o técnico Candinho anunciou que o treinamento desta segunda-feira seria em dois períodos.
E realmente estes dias que antecedem a partida contra o “todo-poderoso” São Paulo prometem ser de muito trabalho, já que a equipe voltou de viagem com duas baixas: enquanto Marcelo Souza sentiu uma dor muscular na coxa direita, Carlinhos está com um forte traumatismo no tornozelo esquerdo.
Entretanto, o departamento médico tricolor preferiu esperar o resultado de exames para falar sobre os jogadores. Apesar do zagueiro ter até sido substituído no decorrer da partida, o caso mais preocupante é o do volante.
De qualquer maneira, a maior expectativa gira em torno do retorno de Robson. Porém, embora ele tenha ficado o fim de semana fazendo tratamento intensivo, as dores continuam fortes na parte posterior de sua coxa e o provável será novamente a sua ausência. O atacante só deverá reaparecer na partida de domingo, diante do São Caetano.
Por outro lado, depois de ter cumprido suspensão no último sábado, o meio de campo do Bahia terá a volta de Ramalho.
Caso o desfalque de Robgol se confirme, Candinho poderá voltar a utilizar a tática que deu certo diante do Palmeiras, utilizando Gil Baiano mais avançado e Geraldo na meia-cancha.
CASA CHEIA
A diretoria tricolor está empolgada com a recuperação do time e solicitou uma boa carga de ingressos, esperando a presença de pelo menos 30 mil torcedores na Fonte Nova.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.