Confirmando o que o ecbahia.com.br antecipou no início da tarde, o Tricolor estava mesmo de olho no listão de dispensas do Palmeiras. Mas em vez do tão aguardado meia-direita, a diretoria acertou com um lateral, o que aumentam as possibilidades da liberação do sergipano Nei e provoca uma incógnita sobre o futuro de Paulinho. Confira nota da assessoria de imprensa:
“O lateral-direito André Cunha é o mais novo jogador do Bahia. O anúncio da contratação foi feito no fim da tarde desta segunda-feira, pelo diretor de futebol Bobô. O atleta foi revelado pela Ponte Preta, de Campinas, mas estava no Palmeiras desde o início do ano.
André Gustavo Cunha é paulista de Araçatuba e tem 26 anos nasceu em 8 de abril de 1979. O jogador começou a carreira no Mirassol, mas apareceu bem no cenário nacional na Ponte Preta, ano passado. Chamou a atenção dos dirigentes do Palmeiras, que adquiriram seus direitos federativos no início de 2005. Pelo Verdão, disputou o Campeonato Paulista e a Libertadores.
A contratação foi aprovada pelo técnico Zetti: Conheço o jogador, trata-se de um talento. Vai nos ajudar muito nessa árdua caminhada rumo à Série A. O importante também é que ele vinha jogando e vai chegar apto a entrar em campo. André deve chegar a Salvador na tarde desta terça”.
Vale dizer que apesar de ter se destacado na Macaca, o atleta esteve longe de repetir o sucesso no Palestra Itália. Nas oportunidades em que foi usado, o ala não agradou a torcida, não se adaptando ao Porco paulista.
Leia também
Direção busca mais um atleta do alviverde paulista
Cunha desmente site oficial e nega negócio fechado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.