Sem turbulências, o vôo que levou a delegação do Bahia ao Centro-Oeste pousou no Aeroporto Juscelino Kubitschek às 17h40min (local), com quase uma hora de atraso. O grupo desembarcou numa capital federal nublada, mas seca – aliás, como é comum por lá.
A chegada foi muito diferente do clima que vem acompanhando a partida de sábado: extremamente tranqüila. Nem os torcedores marcaram presença. A recepção contou apenas com parte da imprensa candanga que, claro, insistiu “explicações” do técnico Vadão sobre uma entrevista deturpada pelo treinador adversário, Edinho Nazareth, criando mal estar entre os clubes.
Oswaldo Alvarez aproveitou e voltar a esclarecer o assunto: Eu sempre trabalho em cima de projeções. Tem sido assim desde o início do ano. Disse que o ideal nesta etapa decisiva seria ganhar o mínimo de 11 pontos, para lutar pelas duas vagas para a Primeira Divisão. Isso é projeção, não vejo em nada qualquer desmerecimento ou falta de respeito com os demais adversários.
Nesta sexta-feira, pela manhã, os jogadores seguem para o Setor Sul para treinar no Cota Mil, um clube de elite em Brasília, com campo oficial, que estará fechado exclusivamente para o trabalho do Esquadrão. A princípio, os repórteres não terão acesso à atividade, embora Vadão afirme que será apenas um treino leve, de desconcentração do grupo na cidade.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.