O Esquadrãozinho não passou pelo Santos na noite desta segunda-feira, pela Taça Belo Horizonte de Juniores, em Manhuaçu-MG. Apesar do maior volume de jogo, o time de Laelson Lopes não conseguiu furar o bloqueio santista e ficou no 0 a 0.
Logo no início, o time tricolor mostrou qualidade no meio campo, mas o Santos, que precisava do triunfo, não facilitou. Os laterais Madson e Jussandro tiveram boas chances ainda no primeiro tempo, mas o goleiro santista fez duas belas defesas e salvou o Peixe.
Na volta do intervalo, o Bahia foi pra cima. Madson, de falta, e Felipe de, fora da área, tentaram nos primeiros 10 minutos. Ambas as tentativas foram para fora. O Santos equilibrou o jogo e teve grande oportunidade aos 15 em falta na meia lua tricolor. Na cobrança, a bola passou por cima.
Com boas arrancadas de Jussandro, o Tricolor chegava com perigo. Aos 20, Ítalo cobrou falta sofrida pelo ala esquerdo azul, vermelho e branco e a bola explodiu na trave. O Santos respondeu na mesma moeda com Wesley aos 23, em tiro da intermediária.
Após os 35, os dois times pouco atacaram e preferiram não arriscar. O Santos ainda teve o jogador Giovani expulso aos 40, mas não havia tempo para mais nada.
Na próxima quarta-feira, a equipe de Laelson, que continua invicta, pegará o Fluminense-RJ, às 18h30, no estádio Acrimar Pires da Luz, na cidade de Martins Soares.
Leia Também
Esquadrãozinho mete cinco e segue líder na Taça BH
Com dois de Madson, juniores largam bem na Taça BH
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.