O time do Ipitanga não se intimidou por jogar em pleno Fazendão e acabou vencendo o Bahia na tarde desta quita-feira por 1 a 0, com gol marcado por Gilmar, de pênalti, aos 25 minutos do 1º tempo.
O técnico Oswaldo Alvarez aproveitou o amistoso para observar alguns dos atletas recém-contratados pelo clube. O time disputou o amigável com Emerson (Ederson), Leonardo, Alysson e Reginaldo (Gustavo); Túlio, Henrique, Fábio Costa, Robson (Hernane) e Bruno; Valdomiro Costa e Ney Mineiro (William).
Apesar da derrota, Vadão gostou do desempenho de alguns jogadores. Claro que não gostaria de ter perdido, mas o grande intuito da atividade era colocar os reforços para treinar, e o desempenho deles me agradou. No sábado, vamos dar continuidade a esse processo para que alguns possam ser aproveitados em nosso próximo jogo pelo Estadual, afirmou o treinador, que não poupou o ataque.
No jogo contra o Camaçari, tinha alertado para o fato do desperdício das oportunidades de gol criadas. Disse que, um dia, isso poderia fazer a diferença. Naquela ocasião, não fez, mas hoje os gols desperdiçados fizeram falta e determinaram o placar, completou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.