Confirmando o que falou na véspera, o técnico Jorginho manteve a base do time que derrotou o Santos, quarta, na Vila Belmiro, no último treino antes da partida contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, em Pituaçu. Embora livre após cumprir suspensão, o volante Fabinho deverá ficar só no banco. A única mudança –e esperada– foi a volta do goleiro Marcelo Lomba, que também precisou cumprir a automática em SP, no lugar do prata da casa Omar.
A atividade na manhã deste sábado ocorreu numa das metades do campo do CT, onde Jorginho aplicou um trabalho tático de posicionamento e ensaiou cobranças de falta e escanteio.
No outro lado, os demais jogadores participaram de um minicoletivo, com limite de dois toques na bola. Segundo a comissão, algo importante para atletas que estão retornando de lesões ou de um longo período de inatividade, como Kleberson, Jéferson, Cláudio Pitbull e Elias.
O lateral direito Coelho, que ontem participou de uma parte do treino com bola em Pituaçu, exercitou-se novamente com os companheiros e parece evoluir bem na sua recuperação.
Pela primeira vez no Brasileiro, o departamento médico do Bahia está vazio.
O único ausente no gramado foi o lateral esquerdo Ávine, que vem fazendo sessões de fisioterapia e musculação, em um trabalho especial para fortalecimento do joelho.
Em seguida, os relacionados para o confronto seguiram para o hotel, em Busca Vida, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo ante os paulistas.
Leia Também
Técnico fala de novo, cita ética e entende torcida
Coletivo em Pituaçu testa ausentes do jogo na Vila
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.