Sem a presença da imprensa, só liberada para entrar no CT uma hora e meia depois, o Bahia finalizou a preparação para o Ba-Vi na manhã deste sábado, quando o técnico René Simões aplicou um trabalho tático e ensaiou cobranças de bola parada, defensivas e ofensivas.
De acordo com a assessoria de imprensa tricolor, ao final do treinamento, os próprios jogadores optaram por não realizar o tradicional recreativo de dois toques, buscando se preservar para o clássico decisivo.
O time ganhou um desfalque de última hora. O meia Lulinha (que já vinha se queixando de febre), com suspeita de dengue, terminou sendo vetado. Em compensação, os atacantes Rafael e Robert, poupados na véspera, treinaram normalmente se tornaram opções para o jogo.
A entrada do lateral esquerdo Ávine já seria certa na equipe titular. O longo tempo parado, porém, deve fazer com que não suporte todos os 90 minutos –sendo esta a razão de bastidores para que o destro Jancarlos também não fosse relacionado, já que enfrenta situação semelhante.
Leia Também
René dribla imprensa; Ávine está de volta
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.