O torcedor não vai precisar esperar até momentos antes da partida deste sábado, contra o Flu de Feira, para saber a formação oficial do Bahia. Com a melhora do atacante Dill, o técnico Hélio dos Anjos resolveu antecipar a equipe após o treino tático desta sexta-feira, confirmando a saída do meio-campista Luís Alberto e a manutenção de Allyson na zaga.
Mesmo sem treinar com bola há três dias, por conta de uma contusão na coluna, Dill garante: “Ainda dói um pouco, porque se trata de uma região muito sensível, mas me senti bem hoje no teste com os médicos e vou jogar sim”. Já o volante Rafael será a grande novidade do time tricolor, preenchendo a vaga do então titular Luís Alberto. Assim como Badé, ele irá estrear entre os onze.
Além disso, o treinador anunciou o que chamou de medida preventiva para justificar a ausência de um de seus preferidos. “O Fernandão já teve dois problemas musculares no ano. Não quero precipitar as coisas. Por isso vou segurá-lo, de olho nos nossos compromissos futuros. Não quero me arriscar em perder um jogador da importância dele por mais tempo”, finalizou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.