Bahia e Guarani não saíram do zero neste domingo, Dia do Trabalho, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Numa partida tecnicamente muito ruim, a equipe do estreante técnico Zetti conseguiu arrancar o empate para agora somar quatro pontos na Segundona, aparecendo na quinta colocação, atrás de Caxias e Vitória apenas por ter feito um gol a menos.
Sem grandes oportunidades para ambos os lados, o Tricolor se defendeu bastante, com destaque para o goleiro Márcio, o lateral Marcos Vinícius e o zagueiro Reginaldo. A maioria dos lances do Bugre eram originados em lances de bola parada.
O mesmo desempenho não foi visto no ataque, que pecou nas jogadas e nos passes de pouca qualidade. A decepção ficou por conta de Viola, que não concretizou sua vingança contra o adversário. Ano passado, o centroavante terminou afastado duas vezes pela diretoria do alviverde campineiro.
Depois do confronto, o treinador admitiu estar satisfeito com o resultado – apesar de ter mantido o tabu – por jogar fora de casa. Mesmo assim, disse que o time ainda precisa melhorar muito até o duelo da próxima sexta-feira, contra o União Barbarense, na Fonte Nova – dessa vez com acesso liberado para a torcida.
Veja também
Correspondente do site conta como foi e dá notas!
Confira fotos exclusivas do jogo deste domingo
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.