Extremamente criticado pela postura defensiva adotada no segundo tempo do jogo diante do Coruripe, na Fonte Nova, o técnico Charles decidiu manter a equipe que iniciou a partida da última quinta, para o jogo de hoje, contra o cearense Icasa. Será a primeira vez que o Bahia irá repetir escalação na Terceirona.
Como houve um espaço muito pequeno entre os dois jogos, praticamente não houve trabalho coletivo, aos menos para os titulares. Na sexta-feira, os que atuaram no dia anterior fizeram um trabalho regenerativo, enquanto que os reservas enfrentaram os juniores. Ontem foi dia de trabalho tático e ensaio de jogadas de bola parada.
A única ameaça à manutenção dos titulares seria o possível retorno de Josemar. O jogador esteve suspenso, em decorrência da expulsão no jogo contra o Treze. Embora tenha perdido parte da confiança da torcida, Josemar segue prestigiado com Charles, mesmo após a série recente de expulsões. Apesar disso, a tendência é que Rodrigão permaneça. Ex-capitão do time júnior do Cruzeiro, o jogador não comprometeu contra o Coruripe.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.