Com cerca de 20 mil pessoas no estádio, o Bahia venceu o Poções por 1 a 0, neste domingo, na Fonte Nova. A equipe tricolor tinha vantagem devido a vitória alcançada no jogo de ida, podendo perder hoje por até um gol de diferença.
O resultado positivo garante a final do Campeonato Baiano contra o Vitória, no próximo domingo, mas a torcida tricolor não ficou muito satisfeita com o desempenho da equipe.
Os dois times fizeram um primeiro tempo apático. O Bahia atacou pouco, quase sem chances reais de gol. Parecia estar acomodado em campo. O Poções seguiu na mesma linha. Jogou um futebol pequeno, com lances limitados, provocando muito pouco o tricolor.
A torcida reclamou e o segundo tempo ganhou um pouco mais de velocidade. Logo nos dez primeiros minutos, o goleiro Márcio salvou o Bahia dos lances ofensivos de Belo. Cassinho também apareceu na partida, com jogadas bem trabalhadas. Mas não foi suficiente, faltou uma boa finalização dos atacantes do Poções.
Ari e Marcão entraram em campo na metade do segundo tempo, dando um novo gás à equipe tricolor. O zagueiro Leonardo, que já estava pendurado, levou o terceiro cartão amarelo do campeonato e está fora da final.
Aos 39 minutos, finalmente saiu o gol da partida. Galeano colocou para Elivelton que num chute cruzado abriu o placar para o Bahia. A bola antes de entrar desviou no zagueiro do Poções.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.