é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão melhora e reverte vantagem

Notícia
Historico
Publicada em 14 de março de 2004 às 18:56 por Da Redação

Pensando somente no triunfo para reverter a vantagem adversária, o Esquadrão de Aço derrotou o Camaçariense por 4 a 0, neste domingo. Agora o Tricolor pode até perder por três gols de diferença, na partida de volta do Waldeck Ornelas, no próximo domingo, que ainda assim estará garantido nas semifinais do Campeonato Baiano.

O Bahia começou o jogo pressionando bastante o adversário e abriu o placar logo aos 8 minutos. Após uma jogada de Danilo, que passou por dois jogadores e chutou em cima da zaga, a bola sobrou para Robson, que mandou no canto do goleiro Denilton.

O gol sofrido fez o Camaçariense acordar no jogo e o time do interior quase chegou ao empate, como aos 16min, quando Murilo chutou de fora da área, mas a bola parou nas mãos do arqueiro tricolor.

Uma das melhores oportunidades do Bahia no jogo aconteceu aos 19 minutos. Depois de Robson chutar de fora da área, a bola sobrou limpa para Leonardo, que, de dentro da área, conseguiu perder o gol, chutando por cima da moldura adversária.

No segundo tempo, o Bahia começou pressionando mais uma vez. Aos 5min, após forte chute de fora da área de Elias, Robson pegou o rebote do goleiro e marcou seu segundo tento na partida.

Aos 7min, Elias recebeu cruzamento na área, bateu forte e quase marcou. Dois minutos depois, foi a vez de Robson ter mais uma oportunidade. Ele matou no peito e chutou de fora da área, mas Denilton espalmou. Na sobra, William ainda tentou, mas também não conseguiu ampliar o marcador.

O terceiro gol veio aos 15 minutos. Em jogada individual, Danilo avançou, invadiu a área, passou pelo marcador e dividiu com o goleiro. Ele mesmo pegou a sobra e mandou para o fundo das redes.

Logo depois, aos 19min, William entrou livre na área e cruzou rasteiro, na medida para Neto, que acabou furando na hora de marcar. O golpe final veio aos 24 minutos. Depois de uma bela jogada do ataque tricolor, Robson recebeu na área e chutou no ângulo, marcando pela terceira vez no jogo.

Aos 42min, Robson, em tarde inspirada, ainda marcou seu quarto tento, mas o árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido indicou impedimento.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes