Dada como certa por muitos, a vinda de Somália para o Fazendão – nada menos que a 20ª contratação do clube na temporada – ainda não teve o martelo batido. Os cartolas tricolores esperam definir o negócio nesta segunda-feira, porém informam que não houve avanços até ontem à noite. O clube e o técnico Jair Picerni já entraram em contato com o centroavante que deixou o Grêmio, no início de maio, sob a alegação de problemas extra-campo, mas detalhes financeiros impedem a concretização da transferência.
Mais urgentes, os reforços do lateral Jucemar e do meia Jobson não puderam esperar. “Só que não temos condições de apresentar um jogador a cada dia”, ressaltou o diretor de futebol Bobô, confirmando faltar dinheiro em caixa.
Para o grandalhão camisa 9 ser agregado ao elenco, algumas vagas precisariam ficar disponíveis, entre as quais a do veterano Viola, cujo custo-benefício tem tirado o sono da direção. Ex-juniores como William, Paulinho e Elias já figuram numa prévia lista de dispensas.
Somália atualmente se encontra em Belo Horizonte e os contatos com o Esquadrão vem sendo mantidos com seu empresário. “É o tipo de jogador que o Bahia precisa na Segunda Divisão. A competitividade é muito grande e estamos tentando montar um grupo forte”, declarou na última sexta Picerni.
Leia também: Clube corre atrás de mais um centroavante: Somália
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.