Em time que se ganha, não se mexe. O velho clichê do futebol será a chave do Bahia para conseguir hoje, em Natal, seu primeiro triunfo fora de Salvador na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem atletas suspensos ou contundidos, o técnico Vadão optou por manter todos os titulares que venceram o América-MG na semana passada.
“Não havíamos repetido o time ainda dentro dessa competição, e isso é essencial para nossas pretensões de jogar a Série A no ano que vem. Temos uma base montada, mas necessitamos de um entrosamento melhor”, avaliou o treinador, sobre sua opção de escalar a mesma equipe em duas partidas consecutivas, algo que o Tricolor não faz há 14 confrontos (nove do Baianão e cinco da Segundona).
Com sete pontos ganhos em cinco jogos, o Bahia pode chegar a 10 se vencer, o que faria com que pela primeira vez superasse a marca dos 50% de aproveitamento, além de certamente lhe dar um posto na zona de classificação ao final desta 6ª rodada. O time recuperaria os pontos perdidos em casa contra o São Raimundo, na estréia, e ficaria próximo de alcançar a meta da comissão técnica de manter um aproveitamento de 60% durante o certame.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.