Quando tudo finalmente caminhava para o Bahia repetir pela primeira vez no ano os onze titulares, eis que o técnico Mauro Fernandes resolveu mudar no setor mais elogiado da equipe: a defesa. “Tomamos quatro gols nos últimos dois jogos, a meu ver, por falhas no miolo de zaga, justificou, após anunciar a troca de Pereira por Rodrigão – e não Jaílson, conforme se especulava. Enquanto o antigo titular não escondia a frustração, o novo camisa 3 tentava se entrosar com Josemar durante o coletivo desta Sexta-Feira Santa, no Fazendão, o último antes da partida de domingo, contra a Catuense.
Outra alteração na equipe foi a saída do atacante Reinaldo, poupado desde ontem sentindo dores na coxa. Caso não tenha mesmo condições de entrar em campo, as opções ficam entre Abimael e Paulo César “Spirito”.
O time de cima – que venceu por 4 a 1, gols de Sorato (3) e Rafael Bastos – formou com Marcão, Bruno, Rodrigão, Josemar e Ávine; Guilherme, Leandro Leite, Anderson e Rafael Bastos; Abimael (Paulo César) e Sorato. Os suplentes tiveram Darci, Jaílson, Pereira e Laerte; Marcos Vinícius, Careca, Marcone, Danilo Rios e Galego; Paulo César (Da Silva) e Bruno César.
Na concentração, que já começou, chama a atenção a presença do volante Careca, sem jogar há mais de um mês por conta de uma lesão muscular.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.