Em partida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã deste domingo, no estádio Nicolau Alayon (campo do Nacional), na capital paulista, o Esquadrãozinho passou pela Portuguesa com uma atuação digna de Série A. Os destaques do jogo foram os meias Fábio e Igor, além do volante Anderson, autor do primeiro gol do triunfo por 2 a 1.
Melhor desde o início com tabelas rápidas e finalizações de fora da área, o Tricolor foi premiado com um gol ainda no 1º tempo. O volante Anderson aproveitou rebote depois de uma bonita troca de passes pela direita, após finalização que bateu no travessão, e abriu o placar aos 14 minutos.
Em entrevista à ESPN, no final do primeiro tempo, o autor do gol tricolor informou que o treinador pede bastante para que todos tentem finalizar. Jogador do Bahia tem que ter raça. Treinamos muito finalizações e fui abençoado com esse gol!
No segundo tempo, o jogo continuou pesado e com uma quantidade grande de faltas. O time paulista voltou melhor e assustou o Esquadrão logo aos 3 minutos com cruzamento na área que foi rebatido pela defesa. Mas quem marcou primeiro foi o time azul, vermelho e branco. Aos 9, Igor chutou, a bola rebateu na defesa e sobrou livre para o meia Fábio preparar e guardar lá dentro. Aos 17, a Portuguesa diminuiu, mas não foi suficiente para evitar a derrota.
Agora o Esquadrão aguarda a partida entre Barueri e Vitória-BA, neste domingo, às 15h, para saber quem enfrenterá na 3ª rodada da competição.
Veja vídeo da ESPN com os melhores momentos:
O time do técnico Laelson Lopes jogou com Renan, Madson, Dudu, Everton e Jussandro (Laercio); Felipe, Anderson (Fernando), Brendon e Igor (Valson); Fábio e Rafael.
Leia Também
Veja as fotos da festa da Nação pela Copinha em SP
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.