Depois de levar 2 a 1 do Itabuna, a delegação tricolor retornou ainda na noite deste domingo para a capital baiana. Os 19 jogadores relacionados para a viagem ao Sul do Estado ganharam a manhã de folga – trabalho só para os que não integraram o grupo. À tarde, treino envolvendo todo o elenco. O técnico Luís Carlos Cruz espera utilizar o curto espaço de tempo até o jogo de quarta-feira para corrigir os problemas apresentados ontem, no Luiz Viana Filho. Segundo ele, antes de mais nada, será realizada uma conversa com os atletas para analisar a derrota da estréia.
De antemão, o time não terá as presenças do zagueiro Jaílson, que vai cumprir suspensão automática por expulsão, e do volante Jota, que saiu contundido e deverá ficar cerca de 20 dias na acomodação do Fazendão que mais permaneceu desde que chegou: o departamento médico. O alagoano de Arapiraca teve a teve a musculatura da coxa direita aberta.
O lateral-direito Marcus Vinícius, recuperando-se de uma entorse no tornozelo, é outro desfalque certo diante do Juazeiro, na Fonte Nova. Cruz, entretanto, espera ansioso pelos retornos do frente-de-zaga Careca e do atacante Capitão. Acredita que ambos podem ser “peças a encaixar” na equipe titular.
Leia também
Ano começa como acabaram os últimos…
Juniores também não conseguem vencer no Estadual
Luís Carlos Cruz viu um “bando” no primeiro tempo
Derrota na abertura do campeonato não é novidade
Time tem duas em casa, mas depois “paradas duras”
Zagueiro disputado com o rival nem no banco ficou
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.