Após despachar o São Raimundo, o alívio tomou conta do Fazendão. Porém os resultados do dia seguinte, sábado, mantiveram o Bahia numa situação desconfortável mesmo figurando acima da zona de rebaixamento. Assim, nesta terça-feira, contra o Sport, em Pernambuco, urge a necessidade de quebrar mais um incômodo jejum: ganhar de forma consecutiva.
Isso não aconteceu na Série B 2005 nem quando o Tricolor atuou duas vezes seguidas no Octávio Mangabeira – pelo contrário, primeiro empatou com o rival e depois levou 4 a 2 do Santa Cruz. Excelente oportunidade seria agora.
Enquanto na edição do ano passado a equipe comandada por Vadão chegou a obter uma seqüência de seis resultados positivos, iniciada frente ao Ituano, no interior paulista (só encerrada mais de 40 dias depois, em 3 de agosto, com derrota para o Avaí), o máximo que o time conseguiu na atual temporada foram magros triunfos em série pelo Estadual diante do Atlético de Alagoinhas (2 e 13 de fevereiro) e do Flu de Feira (13 e 19 de março).
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.