Depois de um longo bate-papo com o técnico Vágner Benazzi, na manhã deste sábado, no Fazendão, os jogadores que não estão em tratamento médico foram para o campo e participaram do tradicional rachão que antecede as partidas do Tricolor.
O atacante Robert e o meia Tressor Moreno, que tiveram seus contratos regularizados pela CBF durante a semana, treinaram normalmente e serão relacionados, mas só o último está confirmado no time titular. Ele entrará na vaga do volante Rafael Jataí, suspenso.
Ao seu lado, quem deverá mesmo atuar é Ramon, poupado das atividades da véspera por precaução do DM, mas liberado e se dizendo confiante nas entrevistas pós-batente.
O mesmo aconteceu com Camacho, ausente na sexta devido a uma indisposição estomacal, porém garantido no grupo. Recuperado de uma lesão no menisco do joelho, que só o permitiu disputar um jogo, há quase um mês, Zezinho também desceu e participou do recreativo.
A equipe que enfrenta o Fluminense de Feira, neste domingo, às 16 horas, no Joia da Princesa, terá Omar, Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Helder, Ramon e Tressor Moreno; Robert (Rafael) e Jones. O lateral Ávine e o centroavante Souza continuam vetados.
Encerrado o trabalho, todos pegaram a BR em direção ao palco do decisivo confronto para o Bahia, que, faltando só quatro rodadas na 1ª fase, precisa entrar na zona de classificação.
Leia Também
Benazzi faz mistério sobre equipe que visita o Flu
Clube paga bicho e divulga numeração de reforços
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.