Pela primeira vez, desde que chegou ao Tricolor, o treinador Vágner Benazzi pode ter contato direto com o campo de treinamento do Fazendão. Na manhã desta terça-feira, o professor realizou o último treino antes da partida desta quarta (23), contra o São Domingos-SE, pela Copa do Brasil.
Diante da boa atuação da equipe no Ba-Vi, as mudanças para o duelo decisivo deverão ser mínimas. Ávine, com dores na região do púbis, saiu da lista de concentrados e cedeu lugar ao garoto Dodô, que terá mais uma chance de mostrar trabalho pela esquerda.
Marcos, Hélder e Ramon, todos com dores musculares decorrentes do clássico de domingo, foram poupados e se juntaram a Souza, que continua fazendo tratamento médico no DM. Nos trabalhos de terça, Lucas, Boquita e Camacho foram os substitutos, contudo, deverão ser opção no banco de reservas.
“O São Domingos jogou atrás na partida em Aracaju e amanhã não deve ser diferente. Eles irão se defender e jogar no contra ataque, por isso, precisamos do apoio do nosso torcedor, para juntos possamos vencer e garantir a vaga na 2ª fase”, disse Benazzi.
O Esquadrão precisa vencer por qualquer placar para passar para a próxima fase. Em caso de empate sem gols, ocorrerá disputa de pênaltis. Nenhum outro resultado interessa ao Bahia. O time deverá atuar com Omar, Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone, Hélder e Ramon; Jones e Rafael.
Leia Também
Bruno Paulo, contundido, cede lugar para Gabriel
Dodô é incorporado à concentração do Tricolor
Benazzi divulga sua primeira lista de relacionados
Ingressos à venda para confronto na Copa do Brasil
Juiz de quarta teve carro apedrejado ano passado
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.