Parece impossível, mas apenas após 25 partidas pelo Campeonato Baiano, o Bahia consegue repetir a equipe pela primeira vez. Méritos para o técnico Mauro Fernandes, que enfrentou problemas de lesão e entrosamento para desafiar o restrospecto e manter às 20h30 de hoje, contra o Camaçari, o mesmo time que venceu o Poções no último domingo.
Após a folga da tarde da última segunda-feira, o elenco voltou aos trabalhos na manhã de ontem. À tarde, nada de surpresas. Lesionados, os atacantes Reinaldo e Paulo César continuam fora da equipe. Com isso, Da Silva se mantém ao lado de Sorato. E quem esperava ver Abimael entre os titulares, terá que esperar pelo segundo tempo. A velocidade do jogador tem sido a arma do treinador contra as defesas cansadas nos últimos minutos dos jogos.
O coletivo começou com os titulares a todo vapor. Em poucos minutos, Da Silva e Galego abriram 2×0 de vantagem. Coube, então, ao técnico Mauro Fernandes equilibrar as ações. Com 12 em campo, os reservas chegaram ao empate com Esquerdinha e Dudu. Bom presságio para quem está apenas começando com a camisa do Bahia. “Mesmo sem jogar desde a partida contra o Fortaleza (dia 5 de abril), pela Copa do Brasil, tenho me sentido bem”, explicou o reforço para a meia-esquerda.
Correio da Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.