A notícia ainda não é oficial, mas tudo leva a crer que a vaga aberta com a ida de Leonardo para o Palmeiras, há duas semanas, será preenchida pelo beque Gabriel, de 21 anos. Segundo o setorista Márcio Martins, da rádio FM 104, a contratação está praticamente definida, com a vinda do defensor condicionada ao futuro do Santo André – time que defende atualmente – na Taça Libertadores. A equipe, inclusive, enfrenta nesta quinta-feira, às 19 horas, o Cerro Porteño-PAR, pelo Grupo 4 da competição sul-americana.
Porém o jogador não pertence à nova equipe do zagueiro tricolor Valdomiro, emprestado anteontem. Nascido no dia 20 de agosto de 1983 na cidade de Mauá-SP, Gabriel de Paulo Limeira (1,90 de altura e 78 quilos) tem seus direitos federativos ligados ao rival São Caetano, clube que deverá receber o atacante Neto Potiguar como parte da negociação.
O diretor de futebol Bobô disse que já acertou com o atleta – “jovem, canhoto, de velocidade” – e com o Azulão, numa transação que estava “engatilhada” mesmo antes da chegada do técnico Zetti, que aprova o nome do reforço.
Ele ainda contou que o “emocional de Potiguar se encontra lá embaixo” no Fazendão: “O próprio Neto já veio falar que se assusta muito com a cobrança da torcida, após cair assustadoramente de rendimento desde o quadrangular final da Série B da temporada passada. Seu empréstimo o fará respirar novos ares, pois se trata de um garoto de grande potencial”.
Bobô também confirmou continuar procurando um meia-direita e até dois atacantes para melhorar a qualidade do elenco tricolor.
Leia também: Troca-troca com Azulão é de atacantes
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.