O time de juniores do Tricolor acaba de derrotar o Vitória-BA em jogo válido pela decisão da Taça Estado da Bahia. Os comandados do técnico Carlos Amadeu não tomaram conhecimento do rival, que colocou vários profissionais em campo como Arivélton, Enílton e Marcelo Silva, e venceu por 2 a 1, de virada, na preliminar de Bahia x Marília, numa Fonte Nova ainda vazia.
Com o resultado, o Esquadrão reverte a vantagem rubro-negra, precisando apenas de um empate na partida de volta das finais, domingo que vem, no Barradão, para faturar o tricampeonato do certame e, conseqüentemente, o troféu Carlinhos Brown.
Anotados no segundo tempo, os gols do Bahia foram marcados por atletas que estavam no banco: o atacante Jajá (de canhota, no cantinho, após receber belo passe de Marcos Vinícius) e o meia Dudu (através de um chute de fora da área e contando com a “ajuda” do arqueiro adversário). A equipe formou com Paulo César, Marcos Vinícius (Daylson), Santana, Leonardelli e Weberson; Magno, Caio, Rodrigo (Dudu) e Ancelmo; Nicácio e William (Jajá).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.