O Bahia está sofrendo com a falta de espírito na Série C. É bem verdade que grande parte da torcida reclama por uma possível falta de determinação e luta do time, mas o Spirito, em questão, é o atacante Paulo César. O Tricolor perdeu as duas últimas partidas sem poder contar com o catarinanse, que não deve voltar a jogar mais na Série C.
O Bahia venceu apenas uma partida, contra o Rio Negro, na Fonte Nova, pela terceira fase, sem Paulo César em campo. Apesar das constantes lesões provocadas por pancadas dos adversários, ele só ficou de fora de cinco partidas até o momento na Série C. Nas outras quatro partidas o Esquadrão saiu derrotado, contra Coruripe, Criciúma, Barueri e Ipatinga.
Sem Spírito em campo o aproveitamento do Bahia é de apenas 20% dos pontos disputados. Com o atacante em ação, a situação é diferente. O Bahia teve 68,42% dos pontos disputados, com 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.
Além da qualidade do atleta, o time parece ter caído de produção por querer manter a forma de jogar, utilizando um jogador de área como Isac para tentar fazer as vezes do antigo dono da camisa 7 – deixando o atacante cearense, muitas vezes, longe da área, e a equipe sem mobilidade.
Leia também
Exame condena atacante a ficar fora da Terceirona
Goleador do Estadual confirmado; volante é dúvida
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.