O Esquadrãozinho joga neste sábado, às 15h00, em Dias D´ávila, pela última rodada das quartas de final do Campeonato Baiano da categoria de juniores. O técnico Laelson Lopes ganhou dois importantes reforços para a partida. O lateral Madson e o meio-campista Anderson se recuperaram de contusão e retornam a equipe.
Anderson (17) nasceu em Maceió-AL, mas foi em Minas Gerais que iniciou a carreira defendendo o Amparanse Futebol Clube. Em Agosto de 2009 o atleta chegou ao Bahia para período de testes, agradou e hoje é um dos destaques da equipe de juniores.
O volante, que se espelha em Kaká, declara um sentimento sincero pelo clube. “O Bahia já virou uma paixão. Em todas as minhas coisas tem Bahia. O toque do meu celular é do Bahia, a família da minha namorada é Bahia, enfim, o Bahia já é um amor”.
Anderson revelou ainda que pretende jogar no profissional do Esquadrão e somente depois atuar por outro time. Já comentei até com meus colegas e algumas pessoas aqui do clube. Só saio depois que jogar no principal, afirma.
Quando perguntando sobre a sua vida, carreira e futuro, o atleta demonstrou ser bastante focado nos seus objetivos. “Quero ser bem sucedido, correto e acima de tudo um pai de família exemplar. Profissionalmente pretendo conquistar muitos títulos pelo Bahia e realizar o sonho de defender a Seleção Brasileira.
Os juniores do tricolor já está classificado, é lider do grupo e agora parte em busca da primeira colocação geral na competição.
Laelson entrará em campo neste sábado com Renan, Madson, Eduardo, Laercio e Jussandro; Fernando, Filipe, Anderson e Igor; Thompson e Zé Roberto.
Leia Também
Time júnior vence mais uma e se garante nas semi
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.