Em partida válida pela segunda rodada da Taça São Paulo, o Bahia venceu o Asa de Arapiraca por 3 a 2 e se aproximou da classificação para a fase seguinte da competição. Basta um empate contra a Portuguesa na terceira e última partida para o Tricolor garantir a liderança do grupo U, que conta ainda com a equipe do Comercial – SP.
A partida foi bastante movimentada, apesar das condições ruins do gramado do estádio da cidade de Ilhabela, localizada no litoral norte paulista. O Esquadrãozinho saiu na frente com Leonardo em cobrança de pênalti e o time alagoano empatou nos minutos finais da primeira etapa.
Já no segundo tempo o Bahia voltou com tudo e marcou dois gols nos minutos iniciais. O primeiro saiu após cobrança de escanteio, com um belo voleio de Jeam. Em seguida o meia Jeferson ampliou, aproveitando a falha da zaga adversária.
O Asa partiu para o tudo ou nada na base do desespero, dando chances para o time comandado pelo técnico Charles Fabian ampliar ainda mais o placar nos contra-ataques. Mas o excesso de preciosismo dos atacantes tricolores acabou impedindo a goleada. No final da partida, o time do interior de Alagoas ainda foi recompensado com o segundo gol.
A equipe que garantiu os 100% de aproveitamento do Bahia na Copinha: Guido, Railan, Lucas, Marcão e Vitor Costa; Yuri, Jeferson (Eder), Rômulo (Gabriel), Jeam e Patric; Leonardo.
Leia Também
Bahia vira e vence primeira partida da Copa SP
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.