Único jogador intocável na equipe titular do Bahia, o atacante Rhayner, eleito por muitos como o melhor atleta da partida contra o Atlético-MG, no Independência, foi entrevistado na chegada do elenco a Salvador.
O jogador valorizou o ponto ganho em Minas e a mudança de postura do time que vinha de cinco derrotas consecutivas, inclusive para equipes consideradas favoritas ao rebaixamento.
“A gente marcou bem eles, tentou nos contra-ataques fazer os gols. Tivemos oportunidades, como eles tiveram. Como nós merecemos, eles também mereceram. Foi o resultado mais justo possível”, disse sobre o empate em 1 a 1.
“Acho que pra gente voltar a jogar bem, foi essencial. Contra o São Paulo, não conseguimos apresentar o futebol desejado e agora contra o Atlético conseguimos impor nosso jogo de novo. Pra gente, isso dentro do grupo tem um aspecto muito positivo para crescer mais ainda nas próximas rodadas”, respondeu sobre o clima dentro da equipe.
Sobre o fato de sempre ajudar na marcação e ser considerado um dos maiores ladrões de bola do Brasileirão, o atacante justificou no fator surpresa.
“É uma facilidade que tenho. Pelos meias e atacantes não esperarem eu voltar tanto para marcar, acabo roubando a bola até sem eles perceberem”, falou.
Para o jogo da próxima quarta-feira, em São Paulo, pela Copa do Brasil, contra o Corinthians, Rhayner afirmou que o Tricolor precisa jogar com inteligência para não cair na armadilha do adversário.
“É outro tipo de campeonato. Temos que atacar eles, mas também tomar cuidado para não tomar gols. Teremos que imprimir um ritmo de jogo diferente do que eles vão querer impor em cima da gente. Vamos com a cabeça no lugar e tentar jogar um futebol para sair com um resultado positivo para gente”, alertou.
Rhayner ter 21 jogos pelo Esquadrão e já balançou as redes 4 vezes.
Leia Também
Técnico elogia atuação e explica opção na lateral
Time muda postura, mas somente empata em BH
Rhayner deseja sorte à Talisca no futebol Europeu
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.