Na tarde de ontem, após confirmar o convite para treinar o Esquadrão, o técnico Caio Junior publicou no seu site oficial os motivos que o fizeram aceitar a proposta de Paulo Angioni, diretor de futebol tricolor.
Fui contactado no início da tarde pelo diretor de futebol Paulo Angioni e aceitei de imediato assumir o Bahia. Me atraiu o fato de trabalhar no Nordeste pela primeira vez e especialmente por ser no Bahia, um clube de massa com uma grande torcida.
O treinador ainda revelou ciência das atuais condições do clube azul, vermelho e branco e disse que será um desafio, mas que estará disposto a trabalhar e honrar as cores do time.
Estou ciente da dificuldade que teremos no Campeonato Brasileiro, mas minha carreira foi construída em cima de desafios e vou me dedicar de corpo e alma para fazer um bom trabalho e honrar a tradição do Bahia.
Segundo a assessoria do clube, é possível que Caio esteja domingo, em Pituaçu, para assistir ao confronto contra o Coritiba. O Bahia será o 14º clube da carreira do treinador que iniciou em 2001 como auxiliar técnico no Cruzeiro.
Leia Também
Interino comanda coletivo entre reservas e sub-23
Falcão cita enquete do site e se despede do Bahia
Blogueiro: “Caio Jr. no Grêmio exagerou nos erros”
Lutando contra degola, Bahia contrata Caio
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.