Após dois dias de treinos físicos leves para os titulares, pela primeira vez nesta semana todos os jogadores do Vasco treinaram juntos de olho na partida contra o Bahia, nesta quinta, no Rio.
Depois do recreativo, o técnico Ricardo Gomes trabalhou posse de bola e armou pela primeira vez aquela que será a equipe, com Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro.
Com as voltas dos experientes Felipe e Juninho, ídolos da torcida, ausentes do triunfo fora sobre o Atlético-MG, domingo, por 2 a 1 (um suspenso, o outro poupado), Eduardo Costa e Julinho acabaram fora. Não há desfalques em relação às últimas rodadas seja por lesão ou cartão.
A boa atuação no interior mineiro fará Diego Souza ser mantido entre os onze.
Ao final da atividade, Ricardo Gomes comentou a aposta numa escalação bastante ousada. “Com o retorno do Juninho e do Felipe, o Vasco altera sua forma de jogo em relação à última partida. No entanto, não se trata de uma novidade. Já vencemos jogando só com o Rômulo preso e também com o Eduardo Costa ao seu lado. Esperamos conseguir outra vitória diante de um adversário difícil como o Bahia”, afirmou. “Mas é a dor de cabeça boa. Mostra que temos em mãos um grande elenco para o restante da competição”, completou.
Após perder para Cruzeiro e Corinthians, o time engatou uma série de três resultados positivos consecutivos, quando bateu Internacional e Atlético-PR, em casa, além do Galo, como visitante.
Leia Também
Vasco tem atleta insatisfeito e diz mirar o título
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.