Apesar do seu jeito sempre sério de lidar com a imprensa, o técnico Renato Gaúcho vem marcando seu relacionamento com os setoristas do Tricolor no respeito e pontualidade no que se refere às entrevistas. Porém, nesta quarta-feira (17) foi um pouco diferente. Aborrecido com a vagareza administrativa do departamento de futebol do clube em resolver questões teoricamente bobas do dia a dia, Renato, através da assessoria de imprensa, pediu desculpas aos cerca de dez repórteres presentes no Fazendão, mas não deu a entrevista coletiva pré-estabelecida.
Gaúcho temia falar mais do que devia e criar constrangimentos para a diretoria. Entretanto, os erros já eram do conhecimento. Além dos atrasos nos salários o próprio Renato ainda não recebeu R$ 1 sequer -, a não regularização de Apodi irritou o comandante, que já havia mostrado sua insatisfação na falta de destreza do departamento de inscrição tricolor nos casos de Rodrigo Gral, Rogerinho e Lima.
Para completar, em dia de concentração, o treinador se deparou com o corte da TV por assinatura devido ao não pagamento da mensalidade de cerca de R$ 350. Diante da chiadeira do elenco alguns chegaram a dizer que não iriam concentrar -, a diretoria pagou a conta antes do treinador, que havia se disponibilizado a pagar para evitar mais problemas.
Talvez para tentar relaxar, o treinador disputou pela primeira vez um rachão com os jogadores. Mesmo com a língua batendo no chão, mostrou a velha categoria e deixou o seu, além de ter dado assistência para um gol de Rodrigo Gral. Enquanto isso, incomunicável, o presidente Marcelo Guimarães Filho está nos Estados Unidos a passeio.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Laterais ficarão de fora contra time de Feira
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.