Nesta sexta-feira, o técnico Evaristo de Macedo comemorou a trégua da chuva e a boa movimentação no treino realizado no Fazendão. Sobre o jogo contra o líder do campeonato, o treinador se mostrou otimista. “O Cruzeiro será um grande adversário, mas acredito que podemos sair de lá com um resultado positivo”.
E completou: “Se você for olhar, somente na partida contra o Santos é que nós fomos derrotados por um placar largo. Todo mundo tá tendo trabalho para ganhar da gente quando jogamos fora de casa”.
Em seguida, Evaristo confirmou a entrada de Didi como única mudança na equipe. O atacante, que chegou ao Bahia há quase duas semanas, diz estar confiante para sua estréia. “Não prometo gols, mas a torcida vai ver um jogador que vai brigar noventa minutos por um triunfo”, declarou.
SEM PIADAS
Assim que foi anunciada a contratação do ex-centroavante do Sport e do Corinthians, até mesmo a torcida tricolor fez a inevitável comparação do atleta com o comediante da TV Globo. De estilo tranqüilo, Didi fala que aceita as gozações numa boa, mesmo sem entender os motivos. “Não tenho nada a ver com o personagem, só o nome. Ele é branco e baixo, e eu sou negro e alto. Somos muito diferentes”.
Correio da Bahia & A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.