Em evento realizado nesta quinta-feira no Marazul Hotel, o presidente Marcelo Guimarães Filho prestou contas dos primeiros meses de seu mandato e anunciou algumas novidades do clube para a imprensa, conselheiros, sócios e torcedores presentes. Uma das principais novidades foi a criação do Conselho Consultivo, que terá como objetivo auxiliar a gestão do clube e é formado por pessoas convidadas pelo presidente.
O novo órgão conta com a presença de nomes que faziam parte da oposição no Bahia, como Fernando Jorge Carneiro, Fernando Passos, Emanuel Vieira, Marcus Verhine, Nestor Mendes Jr. e Ivan Carvalho. A lista conta ainda com Fátima Mendonça (primeira dama da Bahia), os secretários estaduais Carlos Martins e Fernando Schmidt, o ex-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Dultra Cintra, os deputados Lídice da Mata e Nelson Pelegrino, os senadores César Borges e ACM Jr., o presidente da Ebal, Reub Celestino, o jornalista Samuel Celestino, o radialista Mário Kértesz, o diretor da CBF, Virgílio Elísio, o médico e colunista do ecbahia.com José Roberto Tolentino, o publicitário Nizan Guanaes, além de outros políticos, jornalistas, membros de torcidas e artistas, como os músicos Carlinhos Brown e Ricardo Chaves.
A diretoria também prestou contas do primeiro trimestre de 2009, através da divulgação de seu Balancete e Demonstração do Resultado do Exercício (DRE).
Com a convocação do conselho deliberativo do clube para reunião ordinária na próxima segunda-feira, que poderá aprovar a mudança do Estatuto dando direito de voto aos sócios, o clube deve anunciar em breve um projeto de associação em massa para a torcida, inspirado no modelo do Internacional-RS, onde o diretor de marketing Nilton Maia passou alguns dias fazendo um estudo no mês passado.
Leia Também:
Saiba quem são os membros do novo órgão tricolor
Clube enfim divulga lista do Conselho. Confira!
MGF chama conselho pra reformar estatuto. Será?
Reunião de hoje pode ser um marco no Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.