Caso o técnico Oswaldo Alvarez termine optando pela permanência do volante Cícero na equipe, ele já adiantou que um dos dois, Neto Potiguar ou Renna, irá para a reserva. A saída do atacante Selmir, quem diria, está descartada.
“Eu mexeria na estrutura tática do time tirando o Selmir. Precisamos de um homem de porte físico e boa estatura para ser referência na grande área adversária”, explicou Vadão. O dono da 9, por sinal, justificou a opção do treinador durante o coletivo. Ele foi o autor dos dois gols do triunfo dos titulares sobre os reservas, por 2 a 0.
“Fico feliz por ter o meu empenho reconhecido, apesar do pouco tempo aqui no Bahia. Agora é retribuir a confiança de todos em forma de gols”, disse o centroavante que veio do Paysandu.
UM PORÉM
Contudo, Selmir ainda corre o risco de ficar fora da partida contra o CRB. Ele continua sentindo dores no joelho, provocadas por uma pancada sofrida no treino do último sábado. “As dores incomodam um pouco, mas a vontade de entrar em campo para ajudar o Bahia é maior que tudo. Ainda há tempo para uma recuperação melhor e tenho certeza que jogarei”, concluiu.
Leia também: Coletivo teve Renna no meio e Potiguar na frente
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.