A Justiça baiana voltou a receber uma ação relacionada ao Tricolor. Desta vez, o ex-conselheiro Rafael Santos do Nascimento entrou com um pedido de cancelamento das eleições marcadas para o próximo sábado, dia 7 de setembro, na Fonte.
O processo foi distribuído via sorteio para a 8ª Vara Cível. Entretanto, deve ser juntada às demais ações que são tratadas pelo juiz Paulo Albiani.
Amigo da família Guimarães, Rafael faz parte do grupo que tenta acabar com o processo de intervenção imposto pela Justiça no dia 9 de julho deste ano. Ele também participou de uma ação conjunta com outros 13 ex-conselheiros em julho –em vão.
A última cartada da equipe foi uma ação surpresa, na madrugada que antecedeu a Assembleia Geral de Sócios, no dia 17 de agosto. Porém, não teve sucesso. A Assembleia ocorreu e a torcida aprovou a nova proposta de estatuto com 99% dos votos computados.
Antes disso, o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho também tentou barrar a decisão do Judiciário baiano através do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, mas não teve êxito.
ELEIÇÕES SEGUEM FIRME
Enquanto os advogados trabalham, os sócios seguem se regularizando e recebendo as novas cédulas eleitorais para o pleito do próximo sábado. Os três candidatos a continuam suas campanhas. Antônio Tillemont, Rui Cordeiro e Fernando Schmidt já registraram suas candidaturas e permanecem participando de diversos debates em rádios e TV`s.
Os sócios do Bahia que estão em dia com suas mensalidades, mas cujo nome não apareceram na lista divulgada pelo clube para a eleição, deverão ir à sede social munidos de documento de identidade com foto e comprovantes e receber sua cédula que dará acesso ao local de votação.
O endereço da sede é rua Doutor José Peroba, nº297, Edifício Atlanta Empresarial, salas 807 e 808, no bairro do Stiep. Telefones para contato: (71)3032-1236
Até o momento, na Fonte Nova, está ocorrendo apenas a distribuição das cédulas para os sócios anunciados como “aptos”. É necessário apenas a apresentação de documento com foto.
Leia Também
Banco divulga “espião” da conta do Bahia nesta 2ª
Associados fora da lista precisam ir à sede social
Conselheiro destituído irrita torcida e dirigente
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.