Agora é definitivo. O goleiro Ederson não é mais jogador do Guaratinguetá e não irá mais disputar o Campeonato Paulista da Série A-2. Ele foi afastado nesta terça-feira e, segundo a própria imprensa do Vale do Paraíba, “pegou a mala que já estava pronta e provavelmente voltou para a Bahia, antes de saber que seria dispensado pela diretoria”.
Na goleada de 4 a 1 sofrida diante do Juventus, em São Paulo, o goleiro exagerou. Quando o jogo ainda estava 2 a 1 para os donos da casa, Ederson cometeu o pênalti que resultou no terceiro gol juventino e minutos depois, desferiu uma cabeçada em um adversário, fazendo outro pênalti, que originou o quarto gol.
O pior, no enatnto, ainda estava por vir. Expulso pela agressão, perdeu a cabeça e empurrou o árbitro, fazendo-o cair sentado. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) já suspensdeu Ederson preventivamente por 30 dias.
“Ele falhou nos quatro gols, nos tirou de um jogo onde poderíamos ter obtido um resultado melhor, mas também acabou com a sua carreira”, disse o supervisor e ex-treinador de goleiros João Carlos dos Santos, o Cacalo.
Agência Futebol Interior
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.