Na manhã deste domingo, o Bahia recebeu a visita ilustre de um ex-jogador e ídolo da torcida.
O folclórico atacante Dario, o Dadá Maravilha, 26º maior artilheiro da história do Bahia, com 54 gols marcados e bicampeão baiano (81 e 82), veio a Salvador por uma TV mineira, que está fazendo a cobertura dos preparativos do jogo envolvendo Bahia e Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte.
Atleticano, Dadá acompanhou o treino tricolor, contou algumas das suas histórias e relembrou o tempo que jogou no Esquadrão de Aço. Está tudo muito diferente. O Fazendão é outro. No meu tempo, não tinha esse conforto todo. Fico feliz de ver o Bahia com essa estrutura toda, falou.
Amigo pessoal do técnico Falcão, com quem foi campeão brasileiro em 1976, jogando pelo Inter, Dadá aproveitou o reencontro com o treinador para lhe desejar sorte no Brasileiro.
O Bahia presenteou Dadá Maravilha com uma camisa nº 9, mesmo número que ele usava quando jogava pelo Tricolor, que foi entregue pelo atacante Souza, que se divertiu com as histórias que ouviu. Não tive o prazer de vê-lo jogar, mas já vi muitos gols dele na TV. Era matador e campeão em todos os clubes que passou. Espero que esse encontro me traga sorte e que eu continue fazendo muitos gols, como ele fez pelo Bahia, declarou o centroavante.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.