Ídolo argentino e considerado um dos maiores goleadores daquele país, o ex-jogador Sanfelippo, com passagem inesquecível pelo Esquadrão de Aço na década de 70, foi entrevistado esta semana pelo portal Mundo Azulgrana, site produzido por sócios do San Lorenzo de Almagro.
Maior atacante da história do Ciclón e considerado por muitos um dos jogadores mais famosos a vestir a camisa do Bahia, Sanfelippo respondeu questões sobre a Copa do Mundo, as convocações para a Seleção argentina, e aproveitou para comentar sobre o time do Papa e suas negociações.
Para Sanfelippo, a possível saída de Romagnoli para o Tricolor não traria muito impacto ao San Lorenzo. “Me preocupam as transferências de Correa e Piatti”, respondeu ao portal ignorando o camisa 10.
Questionado sobre “El Pipi”, o ex-atacante respondeu: “Não quero falar de Pipi, porque é um bom garoto. Foi um grande jogador. Hoje, o que antes era Romagnoli, é Piatti”, disse valorizando o segundo.
A vinda de Leandro Romagnoli para o Bahia ainda é incerta. Existe um pré-contrato firmado, mas segundo o jornal Correio*, as chances do ídolo do San Lorenzo fechar com o bicampeão brasileiro são escassas.
Caso desista de vir, Romagnoli terá que pagar uma multa de 500 mil dólares. A diretoria do San Lorenzo está conversando com o jogador.
Para ler a entrevista de SanFelippo ao portal argentino, clique aqui.
Leia Também
Alvo tricolor, Romagnoli se reapresenta no Ciclón
Bolicenho assume que “El Pipi” não quer vir
Reub revela valores do acordo com Romagnoli
San Lorenzo tentará barrar pré-contrato na Justiça
Gringos ainda podem chegar para 2014; conheça-os
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.