Titular nas últimas rodadas da fase de classificação, o ex-júnior Ananias saiu na frente na luta pela vaga de Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no BAvi do próximo domingo. Depois de atuar no segundo tempo nos últimos dois jogos, Everton estava também cotado. Mas o ex-atleta do Ferroviário-CE e do Iraty-PR não treina desde ontem.
No treino tático de hoje, o técnico Paulo Comelli observou Ananias e Ceará, outro meia que veio do Iraty. A definição do time, como de praxe, ainda não foi divulgada. Mas, liderando o quadrangular final e depois de um 4×1 no primeiro BAvi dessa fase, dificilmente o time terá outra mudança na formação que se consagrou no Barradão.
Um dado resume o impacto do placar do último clássico: em todo o campeonato, mesmo liderando nas duas fases, o Bahia não teve nenhuma goleada maior do que a do BAvi. Apenas Camaçari e Atlético igualaram a façanha do Vitória de Salvador, e também levaram 4×1.
A assessoria de comunicação do tricolor informou que a viagem para Feira de Santana acontece após o treino de amanhã, com o objetivo de garantir maior concentração e um repouso do grupo de jogadores entre a viagem e a partida.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.