é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ex-Leão do Pici, Renna promete auxiliar treinador

Notícia
Historico
Publicada em 17 de novembro de 2004 às 10:18 por Da Redação

A matéria abaixo encontra-se na edição desta quarta-feira, dia 17 de novembro, do jornal A Tarde, confira:

“O coro nas arquibancadas clamando a sua presença, ainda no sábado, é a senha para uma alteração que remotive a torcida. Apesar de Renna ter desperdiçado as melhores chances de desempate, o baixinho emprestado pelo Atlético-PR ganhou crédito por criá-las. Para melhorar suas chances de jogo, ele atuou no time adversário, em 2003.

Ainda quando o Fortaleza brigava para não ser rebaixado, como o Bahia, o atacante foi contratado junto à Catuense. Terminou o campeonato da Série A com 9 gols.

– Vários titulares do time de hoje foram do meu tempo. Todas as informações que puder passar a Vadão, vou passar. Com todo respeito ao Fortaleza, vamos vencer no sábado e embolar a classificação da Série B –, avisou.

Renna tem no sangue a vontade do guerreiro que não se abateu pelos gols perdidos contra o Avaí. “Lamentar agora não adianta. Tampouco achar que tudo está perdido. Não está. A torcida precisa confiar”.

Com apenas dois gols na competição – 1×0 no Sport e 1×2 contra o Brasiliense –, o atleta estreou no clube juntamente com Selmir no empate em 0x0 com o Santo André, na Fonte Nova. A dupla foi repetida no triunfo de 2×1 sobre o Ituano, em São Paulo. Contra o Sport, substituiu Luís Alberto. Havia perdido vaga para Neto Potiguar, que passara período servindo à CBF.

Na maioria das vezes como reserva, Renna participou de quase todos os demais confrontos. Artilheiro do Campeonato Baiano de 1999, 2000 e 2001, foi novamente destaque entre os goleadores do Estadual do ano passado. Fez 7 tentos, empatou com Nádson. Antes do Leão do Pici, defendeu o Itabaiana-SE.”

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes