E o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho insiste em tentar incomodar a torcida azul, vermelha e branca. Segunda-feira MGF entrou com nova ação no TJ-BA com pretensões de retornar ao clube. Assinada pelos advogados Marcelo Turbay e Antônio Almeida (Kakay), os documentos dessa vez têm como alvo a Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos.
Contrariando a vontade da Nação, Marcelo Filho continua investindo no plano para voltar ao Tricolor. A solicitação foi encaminhada nesta quarta-feira para a secretaria do TJ para ser reunido com o processo principal.
Vitor Ferraz, gerente jurídico do clube, afirmou em contato com a imprensa que a diretoria já sabe dos recursos e que trabalhará para manter a democracia válida no Esquadrão.
Já estamos cientes das medidas. São duas ações, uma cautelar e um recurso ordinário. Vamos tomar todas as medidas cabíveis para preservar os interesses do Bahia, da torcida e dos associados do clube, que já deram demonstrações de que não querem o retorno do ex-presidente e está vontade tem que prevalecer, falou.
Estamos respaldados juridicamente e sabemos da legalidade do processo de intervenção, das eleições e de tudo o que foi feito até o momento, completou o advogado.
Leia Também
Ação chega ao TJ-BA; Eleições são mantidas
Irritante, MGF insiste e recorre de novo à Justiça
MGF perde mais uma: processo é arquivado
Eleição mantida: presidente deposto perde mais uma
Liminar de Kakay não sai, e ação vai para relator
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.