O ex-técnico do Bahia, Charles Fabian, dessa vez não deve mais voltar para as divisões de base do clube, onde sempre teve um ótimo trabalho, com títulos baianos e boas campanhas em campeonatos nacionais, além da revelação de bons jogadores como Rafael Bastos e Danilo Rios.
Segundo o jornal A Tarde desta terça-feira, o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1990 deixa o clube, ao contrário da última vez em que saiu do comando da equipe profissional e voltou para a base, conseguindo levar o Bahia às semifinais do Brasileiro Sub-20.
Fabian acusou a existência de uma perseguição aos profissionais da terra. “Na Bahia há grandes profissionais que não são valorizados e mesmo com o retrospecto tem toda essa pressão para trabalhar”, desabafou.
Talvez tenha faltado um pouco de experiência ao jovem treinador para evitar conflito com os jogadores que passaram a se tornar evidentes justamente na fase decisiva do campeonato, o que não apaga o seu bom trabalho durante a campanha. Espera-se, agora, que seu sucessor, Lula Pereira, recoloque o Esquadrão nos trilhos.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.