Menos de duas semanas após ser demitido do Bahia, o técnico René Simões já tem novo time. “Fiquei muito honrado com a proposta do Barueri. Hoje é dia de conversar com o pessoal do clube e conhecer o projeto”, escreveu ele na manhã desta quarta-feira em sua conta no Twitter.
O Grêmio Barueri é apenas o 13º da Segundona, com 29 pontos, a 11 do G-4 e cinco da zona de rebaixamento, e na véspera levou 4 a 2 da Portuguesa –inclusive com Jael nas arquibancadas. René assume no lugar de Estevam Soares, contratado para livrar o Ceará da degola na elite.
“Foi uma felicidade (o convite do Ceará). Pensei muito, conversei com a diretoria do Barueri e eles automaticamente me liberaram. É um clube da Série A, um contrato bom, e espero render bem. Amanhã (quarta) me apresento para começar um novo trabalho”, disse.
Estevam dirigiu o Ceará na metade do Brasileirão do ano passado, ao substituir Paulo César Gusmão. Deixou o clube poucas rodadas depois, mas terá a segunda chance de fazer sucesso.
Sobre seu sucessor no Barueri, Renê Simões, Estevam festejou a contratação. “O clube estará em excelentes mãos. Renê é uma figura ímpar, um grande profissional. O Barueri precisava mesmo de um substituto à altura, e o Renê certamente é o melhor nome”, disse.
Leia Também
René Simões não é mais o técnico do Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.