Três jogos abriram a 15ª rodada do Brasileirão neste sábado à noite e os resultados foram favoráveis ao Bahia, que entra em campo neste domingo, contra o Atlético-GO, em Pituaçu.
Até se não passar de um empate frente aos goianos, o Esquadrão de Aço subirá uma posição na tabela, já que o Atlético-MG perdeu para o Figueirense dentro de casa, em partida que começou às 21 horas, e continuou com o mesmo número de pontos do Tricolor (15). Ambos
os gols do 2 a 1 catarinense saíram dos pés do meia Elias, revelado no Fazendão.
Vencendo, o Bahia alcançará a mesma quantidade do Coritiba (18), que levou 1 a 0 do Flamengo, no Rio, graças a um tento aos 44 minutos da etapa final, de cabeça, do atacante Jael –dispensado no último dia de janeiro após se envolver numa briga com o diretor André Araújo, braço direito do gestor Paulo Angioni. O Urubu dormiu na liderança, e o passe foi de Ronaldinho.
No outro confronto das 18h30, o Grêmio do estreante técnico Celso Roth até conseguiu segurar o placar de 0 a 0 com o Palmeiras, no estádio do Canindé, porém se manteve atrás do Esquadrão devido ao terceiro critério de desempate: número de gols marcados (16 x 14).
Leia Também
Jael finalmente assina com Urubu até fim de 2012
Jogando em SC, Elias surge e torcerá pro Tricolor
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.